Dezembro 4, 2020

Miranda Kerr revela detalhes da relação com o ex Orlando Bloom, e explica por que é grata por ele ter encontrado o amor com Katy Perry — assista!

Uma grande família e, pelo visto, bem unida! Durante sua participação no talk show de Drew Barrymore nesta sexta-feira (20), Miranda Kerr abriu o jogo sobre sua atual relação com o ex-marido Orlando Bloom, e a atual esposa dele, a cantora Katy Perry.

Miranda e Orlando foram casados durante três anos, e são pais de Flynn, de nove anos. Em agosto, o ator deu as boas-vindas para a pequena Daisy, sua herdeira com Katy Perry. Já Kerr tem mais dois filhos com seu atual marido, o empresário Evan Spiegel. Para muitos, essa configuração familiar poderia ser um pouco problemática, mas para o ex-casal funciona perfeitamente.

“Eu sou muito grata que Orlando e Katy se encontraram e sou muito grata por ter encontrado meu marido incrível. E apenas que todos nós realmente nos respeitamos e quando se trata de ocasiões especiais, quando temos que estar juntos, nós apenas resolvemos isso”, disse Miranda.

[anuncio]

A modelo ainda explicou que eles organizam a agenda de compromissos juntos. “Temos compromissos que resolvemos juntos. Nós pensamos: ‘Qual é o melhor para toda a nossa família?’. Mas realmente sempre pensamos no que é melhor para Flynn, e eu só acho que isso é a coisa mais importante no final do dia”, avaliou.

Segundo Miranda, o ex-marido não poderia ter se apaixonado por alguém melhor. “Eu adoro Katy e me sinto muito feliz por Orlando ter encontrado alguém que deixa seu coração tão feliz porque, no final das contas, para Flynn ter um pai e uma mãe felizes, isso é o mais importante”, pontuou a modelo.

O post Miranda Kerr revela detalhes da relação com o ex Orlando Bloom, e explica por que é grata por ele ter encontrado o amor com Katy Perry — assista! apareceu primeiro em Notícias.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725