Novembro 28, 2020

Michael J. Fox conta que se sentar ao lado de Princesa Diana em première de filme foi um “pesadelo”; saiba o porquê

<p>Aqui tem lenda de verdade, bebê! Ao longo de 40 anos de carreira, o ator Michael J. Fox coleciona filmes icônicos, prêmios, best-sellers e, claro, várias histórias. Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, nesta quarta-feira (19), no “The Tonight Show”, o astro de “De Volta Para o Futuro” confirmou um boato antigo, de que teria […]</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://hugogloss.uol.com.br/famosos/michael-j-fox-conta-que-se-sentar-ao-lado-de-princesa-diana-em-premiere-de-filme-foi-um-pesadelo-saiba-o-porque/">Michael J. Fox conta que se sentar ao lado de Princesa Diana em première de filme foi um “pesadelo”; saiba o porquê</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://hugogloss.uol.com.br/">Hugo Gloss</a>.</p>

Aqui tem lenda de verdade, bebê! Ao longo de 40 anos de carreira, o ator Michael J. Fox coleciona filmes icônicos, prêmios, best-sellers e, claro, várias histórias. Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, nesta quarta-feira (19), no “The Tonight Show”, o astro de “De Volta Para o Futuro” confirmou um boato antigo, de que teria se sentado ao lado de ninguém mais, ninguém menos que a princesa Diana na première do filme!

Na época em que estreou como Marty McFly, Fox tinha apenas 24 anos. “Sim, é verdade, uma première em Londres. Ela [princesa Diana] estava sentada perto de mim. As luzes se apagaram, o filme começou e eu percebi que estava a um bocejo falso e uma esticada de braço de distância de estar em um encontro com ela, o que é hilário”, contou.

Michael J. Fox divertiu Jimmy Fallon ao relembrar histórico com a realeza britânica. Foto: Reprodução/NBC

Entretanto, nem tudo ocorreu como ele gostaria. “O que aconteceu foi que o filme começou e eu tinha que fazer xixi. Então, pelo resto do filme, eu me sentei ali, morrendo [de vontade de ir ao banheiro]. Eu não podia dizer nada para ela e não podia me afastar, porque eu não podia dar as costas a ela. Então foi pura agonia, poderia ter sido a melhor noite da minha vida, mas foi simplesmente um pesadelo. Um pesadelo de segurar xixi”, brincou a estrela.

[anuncio]

Maravilhado com a história, Fallon perguntou se ele havia ficado nervoso ao perceber que se sentaria ao lado de Lady Di. “Eu não percebi que isso aconteceria até o filme começar. E o assento ao meu lado estava vazio, e nós estávamos de pé porque a realeza estava chegando. Então eu me sentei e fiquei ‘vai ser ela ou Charles, e não acho que o Charles vai querer se sentar perto de mim pelo resto do filme’. Então foi ela e foi ótimo. Ela era uma querida”, relatou, com muito bom humor.

“Ela gostou do filme?”, questionou o apresentador. “Ela pareceu rir algumas vezes. Ela não estava vaiando, pelo menos”, lembrou Fox. Confira o relato:

[anuncio]

Aposentadoria

Em seu livro de memórias publicado nesta terça (17), Michael anunciou que se aposentará da atuação pela segunda vez, devido ao Mal de Parkinson. Ele foi diagnosticado em 1991 e já havia feito uma pausa no início dos anos 2000, quando estava na casa dos 40 anos.

Michael J. Fox e a esposa Tracy Pollan, em um evento beneficente para conscientização sobre o Parkinson, em 2019. Foto: Getty

Em trecho da obra publicado pelo site The Hollywood Reporter, Fox afirmou: “Há um tempo para tudo, e meu tempo de trabalhar 12 horas por dia e memorizar sete páginas de diálogos fica para trás. Entro em uma segunda aposentadoria. Isso pode mudar, porque tudo muda. Mas, se este é o fim da minha carreira de ator, que assim seja”.

O post Michael J. Fox conta que se sentar ao lado de Princesa Diana em première de filme foi um “pesadelo”; saiba o porquê apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511993455895