Novembro 28, 2020

Giulia Be desabafa após rumores de affair com Luan Santana, e revela fim de namoro: “Não existiu traição, não existiu ‘talaricagem’”

<p>Após os rumores de que estaria se aproximando de Luan Santana, Giulia Be usou suas redes sociais para desabafar na tarde desta quinta-feira (19). A cantora explicou que os dois estão próximos apenas por motivos profissionais. Ela ainda lamentou o fim de seu namoro com Eduardo Chady, após a série de especulações e ataques que […]</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://hugogloss.uol.com.br/famosos/giulia-be-desabafa-apos-rumores-de-affair-com-luan-santana-e-revela-fim-de-namoro-nao-existiu-traicao-nao-existiu-talaricagem/">Giulia Be desabafa após rumores de affair com Luan Santana, e revela fim de namoro: “Não existiu traição, não existiu ‘talaricagem'”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://hugogloss.uol.com.br/">Hugo Gloss</a>.</p>

Após os rumores de que estaria se aproximando de Luan Santana, Giulia Be usou suas redes sociais para desabafar na tarde desta quinta-feira (19). A cantora explicou que os dois estão próximos apenas por motivos profissionais. Ela ainda lamentou o fim de seu namoro com Eduardo Chady, após a série de especulações e ataques que tem sofrido.

Através dos Stories no Instagram, Giulia publicou um longo texto direcionado aos fãs, rebatendo logo de início os boatos de uma suposta traição. “Não existiu traição, não existiu ‘dar em cima’, não existiu ‘talaricagem’. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar em um projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível”, disse ela.

Giulia Be desabafou sobre os rumores de que ela e Luan Santana estariam se aproximando. (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

A cantora também confirmou a notícia de que havia sido apresentada os pais de Luan em um jantar, no último final de semana, como revelou a jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”. Contudo, Giulia desmentiu que teriam outra motivação por trás disso que não a relação profissional. “Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade”, adicionou.

[anuncio]

Quanto ao fim do noivado de Luan e Jade Magalhães, Giulia refletiu: “Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas”. Na sequência, a artista revelou que seu próprio relacionamento também chegou ao fim. “O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois, eu escolhi essa vida, ele não”, contou.

Giulia Be lamentou que seu amor pelo feat. com Luan Santana tenha se tornado uma “ansiedade”. (Foto: Divulgação/Yasmin Dib)

Segundo Giulia, todo seu amor e entusiasmo pelo feat. “Inesquecível” acabou se tornando uma “ansiedade”, devidos à repercussão dessas histórias. “Nesses últimos tempos, vi minha fé incondicional se despedaçando. Meu amor por essa música ‘Inesquecível’, que escrevi, criei e lancei, virar uma ansiedade. Me vi tendo medo de seguir trabalhando ela por receio do que iriam pensar de mim. Medo de criar um vínculo maior com alguém por conta do que iriam falar e quem isso poderia machucar”, desabafou.

[anuncio]

“Até ao divulgar o projeto de Luan pelo Pantanal, trabalho de uma importância ímpar e muito maior do que todos nós, fui criticada. O foco tem que mudar”, lamentou ela. Giulia também pediu que suas seguidoras deixassem de aceitar “narrativas machistas” que surgem pela sociedade: “Mulheres, parem de botar uma contra outra, parem de aceitar as narrativas machistas que lhes vão impondo, eu sei que é difícil, sei que a gente foi criada assim”.

O texto de Be bateu na tecla contra a rivalidade feminina. “Não sou dona de qualquer verdade, pelo contrário, muitas vezes ao me sentir injustiçada quis culpar outra mulher. Nosso intuito vai sempre ser culpar ELA. Falar mal DELA. Mirabolar uma narrativa onde todos os meus problemas foram causados por ELA. Assim são as defesas femininas. Mas ninguém nunca fez justiça assim”, escreveu.

[anuncio]

Por fim, a voz de “Menina Solta” pontuou que a única verdade é que ela segue focada no trabalho ao longo desse período. “E se forem continuar conversando sobre, que tal uma análise de todas as problemáticas sociológicas que se escondem por trás de todas essas histórias que tantas vezes o Brasil vê se repetindo? Só mudam os nomes”, concluiu ela. Veja a íntegra:

Giulia Be fez um longo desabafo pelos Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luan Santana também usou um post do hugogloss.com para se posicionar sobre o caso. O cantor pontuou que a proximidade dos dois se deve ao trabalho que têm feito na divulgação de sua parceria musical. “Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe ‘Inesquecível'”, disse ele em um comentário. Confira:

Luan Santana também falou sobre sua proximidade com Giulia Be. (Foto: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

Com o fim do noivado de Luan, surgiram especulações de que Giulia Be seria a pivô do término. Isso fez com que a cantora recebesse uma série de ataques de fãs do sertanejo. Mas de acordo com Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o cantor se sentiu responsável pela situação e resolveu aconselhar a jovem artista sobre como lidar com tantas críticas, visto que ela tem pouco tempo de carreira. Fábia afirmou que, como consequência, os dois também teriam se aproximado ainda mais e passaram a se falar constantemente. Segundo a colunista, o cantor inclusive estaria levando a artista para jantar – como a ocasião em que ela foi apresentada para a família Santana. No entanto, como Be e Luan já reforçaram, eles estão próximos apenas a trabalho.

O post Giulia Be desabafa após rumores de affair com Luan Santana, e revela fim de namoro: “Não existiu traição, não existiu ‘talaricagem'” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511993455895