Dezembro 3, 2020

EXCLUSIVO! ‘Anitta: Made in Honorio’ – Estrela chora e mostra lado ainda mais pessoal da vida e da carreira no primeiro e incrível trailer da Netflix; vem assistir!

Poderosa, empresária e dona de uma série na Netflix! Após o sucesso de “Vai Anitta”, a superstar brasileira anuncia sua nova produção documental, “Anitta: Made in Honório”. A aposta será disponibilizada na plataforma no dia 16 de dezembro, e o hugogloss.com te mostra o trailer, com exclusividade!

A prévia confirma que, assim como prometido por Anitta, veremos, de fato, aspectos mais íntimos sobre a vida da cantora – tanto no âmbito profissional, quanto pessoal! Cada um dos seis episódios será focado em temas que fazem parte da essência da estrela, passando por momentos de diversão ao lado da família, discussões, decisões empresariais, ensaios pra clipes, bastidores de shows e apresentações nas gringas e até mesmo as férias da patroa em Aspen! (A mulher, além de tudo, sabe esquiar)!

[anuncio]

O público também vai poder acompanhar de perto todos os detalhes por trás daquele show inesquecível e emocionante no Parque da Madureira, Rio de Janeiro, realizado no finalzinho de 2019. Óbvio que as preparações para o Rock In Rio também não ficam de fora, assim como registros da infância e adolescência da diva. Tem cena de Anira chorando em meio aos ensaios, celebrando a descoberta de um “novo” integrante da família e até aparição de nosso querido Hugo Gloss! Promete, hein?! Dá uma espiada no vídeo em primeira mão:

Incrível, né?! Bom, a gente já conhece várias facetas de Anitta, mas estamos mega ansiosos para ver mais! No evento online da Netflix, o “Tudum”, em 5 de novembro, a funkeira já havia liberado um teaser de “Made In Honório” pros fãs e antecipado o que mais podemos esperar da produção.

“Dessa vez, vai ser mais sobre como eu criei esse personagem, a Anitta. É uma parte bem reveladora da minha vida que nunca abri pra ninguém. E cada episódio vai mostrar uma Anitta diferente! A Anitta de negócios, de família, a festeira… Acho que a galera vai curtir bastante!”, ambicionou.

Rainha que fala, né, mores? (Foto: Divulgação/Netflix)

A funkeira também avisou que algumas cenas revelam um lado seu que ela não curtiu assistir: “Há partes na série minhas que eu não curto, alguns lados meus… Vocês vão me ver em alguns momentos p*** da vida… Tá babado!”. Ah, e os affairs também ganharam espaço nas telinhas! “Dessa vez eu tava solteira também, teve 700 boys, tive que colocar um emoji de gatinho nos rostos para não expôr as dezenas de bofes que apareceram”, brincou.

Nascida em Honório Gurgel, Anitta ainda destacou a importância do bairro em sua trajetória. “Tem um episódio também falando só de Honório Gurgel e de como eu sai de lá pra conquistar tudo que conquistei. Falo um pouco das festinhas que rolavam lá, na casa dos meus amigos… exploramos bem a minha vida mesmo”, contou.

De acordo com Anitta, a nova produção funciona como uma sequência do documentário “Vai Anitta”, lançado em 2018 pela Netflix. Nele, pudemos ter um olhar mais íntimo da vida da cantora, que mostrou o casamento com Thiago Magalhães e problemas de depressão que enfrentou, no auge do sucesso. Os bastidores da rotina agitada de uma das maiores figuras da música brasileira, mirando na carreira internacional, também fizeram parte da trama. Rita Ora, J Balvin, Alesso e Jojo Todynho foram alguns dos rostinhos familiares a darem depoimentos na série.

O post EXCLUSIVO! ‘Anitta: Made in Honorio’ – Estrela chora e mostra lado ainda mais pessoal da vida e da carreira no primeiro e incrível trailer da Netflix; vem assistir! apareceu primeiro em Notícias.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725