Dezembro 4, 2020

Luan Santana e Giulia Be se aproximam, e cantor apresenta a artista aos pais dele, diz jornalista — saiba detalhes!

Indícios de um novo casal? Pouco mais de um mês após a separação de Jade Magalhães, Luan Santana estaria se aproximando de Giulia Be. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o cantor teria até mesmo apresentado a artista para os pais dele no último final de semana.

Com o fim do noivado de Luan, surgiram rumores de que Giulia Be seria a pivô do término. Isso fez com que a cantora recebesse uma série de ataques de fãs do sertanejo. De acordo com a jornalista, o cantor se sentiu responsável pela situação e resolveu aconselhar a jovem artista sobre como lidar com tantas críticas, visto que a voz de “Menina Solta” tem pouco tempo de carreira. Como consequência, os dois também teriam se aproximado ainda mais.

Luan Santana e Giulia Be teriam se aproximado ainda mais nas últimas semanas. (Foto: Divulgação/Yasmin Dib)

[anuncio]

Fábia afirma que Luan e Giulia têm se falado constantemente e que o cantor inclusive tem levado a artista para jantar. Num desses jantares – que aconteceu no último fim de semana – ela teria até mesmo sido apresentada para a família Santana, quando os pais dele conheceram a nova “pretendente”. Enquanto Be “tem levado tudo com muita calma”, especialmente por conta da recente separação de Luan, ele tem sido “muito cuidadoso e respeitoso”, conforme relatou a jornalista.

Procuradas pelo hugogloss.com, as equipes de Luan Santana e Giulia Be não se manifestaram sobre o caso até a publicação desta matéria. Fontes próximas aos artistas apontaram que os dois têm trabalhado juntos novamente, e que a divulgacão do dueto “Inesquecível” ainda tem novidades pela frente.

Desde que se conheceram, Giulia Be e Luan Santana fizeram algumas lives juntos, além de terem lançado a canção em parceria. De acordo com Leo Dias, colunista do “Metrópoles”, essa proximidade entre os dois teria enciumado Jade Magalhães e motivado muitas discussões entre o até então casal.

[anuncio]

A briga mais intensa teria acontecido justamente após a gravação do clipe de “Inesquecível”. Segundo o jornalista, algumas pessoas presentes nas filmagens perceberam que Giulia teria dado em cima do sertanejo. Isso fez com que surgissem especulações sobre os motivos para o término de Luan e Jade. Veja o vídeo:

Na época, a assessoria de Giulia Be afastou as especulações quando procurada pelo hugogloss.com. De acordo com a equipe, a artista estaria fora dessa história, e apenas teria promovido a música dela com Luan. Já o cantor repassou para seus assessores que estava no México a trabalho, para compor novas músicas em espanhol.

Luan foi visto no aeroporto de Guarulhos pela manhã do dia 18 de outubro, antes de embarcar para o México. (Foto: Reprodução)

[anuncio]

Numa outra live com Giulia, dias antes do anúncio do término, o cantor “desconversou” sobre Jade. “O diretor falou aqui pra eu perguntar como está o Eduardo e a Jade”, quis saber GKay, apresentadora da transmissão, referindo-se também a Eduardo Chady, affair de Giulia. “Estão maravilhosos”, respondeu a cantora.

“Bem de saúde, graças a Deus, todo mundo sem corona, né?”, continuou a humorista. “Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está aí, já saiu umas notícias, a gente nunca sabe se é real. Mas a gente torce, sempre com as melhores expectativas e depois de tudo isso que a gente viveu, é muito bom ter as pessoas que a gente ama. Estava com a minha família agora, está tudo bem”, respondeu Luan, sem citar o nome de Magalhães.

O post Luan Santana e Giulia Be se aproximam, e cantor apresenta a artista aos pais dele, diz jornalista — saiba detalhes! apareceu primeiro em Notícias.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725