Dezembro 3, 2020

Hailey Bieber esclarece como relacionamento com Justin Bieber começou, após término do astro com Selena Gomez

Há algum tempo, os fãs ficam confusos com a linha do tempo do relacionamento entre Justin e Hailey Bieber. Acontece que o casal reatou de vez o namoro em 2018, pouco tempo depois do cantor ter se envolvido (novamente) com Selena Gomez. Isso foi o suficiente para que muitos apontassem a modelo como pivô da separação de “Jelena”. No entanto, em aparição do podcast de Ashley Graham, Hailey explicou a cronologia do seu romance com o marido, para resolver todos os rumores!

Para começar, Justin e Selena acenderam os boatos de que tinham voltado no final de 2017, quando surgiram fotos dos dois bem felizes andando de bicicletas juntos. Em março de 2018, informações da imprensa internacional relatavam que eles haviam dado um tempo.  

“Eles vão absolutamente voltar a ficar juntos e não acabaram, mas ambos precisam de algum tempo longe entre si”, comentou uma fonte ao E! News na época. Porém, em maio daquele mesmo ano, a publicação divulgou que a artista “seguiu em frente completamente e não está interessada em voltar com ele [Justin] tão cedo”. Esse era o ponto final definitivo na história do ex-casal.

Entre muitas idas e vindas o ex-casal “Jelena” terminaram de vez em 2018. (Foto: Getty Images)

Pois bem, em junho de 2018, Justin e Hailey foram flagrados em clima de romance. Apenas um mês depois, os pombinhos anunciaram o noivado e já se casaram em setembro. Por isso, vários fãs começaram a especular que o relacionamento deles havia começado meses antes (sendo até motivo de discórdia entre Justin e Selena).

Sobre isso, Hailey comentou: “As pessoas também não sabem, já conversávamos por um tempo antes de voltarmos. Ao contrário da crença popular, ele estava solteiro há um tempo e eu estava solteira e estávamos apenas tentando entender a vida”, declarou ela no podcast.

Ainda no bate-papo com Ashley, Hailey admitiu que “tudo aconteceu muito rápido”. Embora os Bieber se conhecessem desde a adolescência e compartilhassem anos de história, a modelo reconheceu que a transição do namoro para o casamento foi rápida. “Acho que todo mundo sabe disso. Todo mundo estava tipo, ‘Ei, você se casou?'”, disse.

Justin e Hailey Bieber estão casados há um ano. Foto: (Reprodução/Instagram)

Bom, e o resto é história… o casal Bieber recentemente celebrou um ano de casamento. Quanto à Selena, ela referenciou esta sequência de eventos em seu hit, “Lose You to Love Me”, com a letra: “Em dois meses você nos substituiu como se fosse fácil”.

O post Hailey Bieber esclarece como relacionamento com Justin Bieber começou, após término do astro com Selena Gomez apareceu primeiro em Notícias.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725