Novembro 28, 2020

George Clooney revela sua “lista de inimigos” e explica briga antiga com Russell Crowe, que o chamou de “vendido”; saiba detalhes

<p>Ele tá que tá… Eleito pela revista GQ como “Ícone do Ano”, George Clooney abriu o jogo sobre sua “lista de inimigos” e falou sobre sua rivalidade com o ator Russell Crowe. Na mesma publicação, o astro de Hollywood surpreendeu ao confirmar rumores de que presenteou amigos com alguns milhões. Em 2013, ele já havia […]</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://hugogloss.uol.com.br/famosos/george-clooney-revela-sua-lista-de-inimigos-e-explica-briga-antiga-com-russell-crowe-que-o-chamou-de-vendido-saiba-detalhes/">George Clooney revela sua “lista de inimigos” e explica briga antiga com Russell Crowe, que o chamou de “vendido”; saiba detalhes</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://hugogloss.uol.com.br/">Hugo Gloss</a>.</p>

Ele tá que tá… Eleito pela revista GQ como “Ícone do Ano”, George Clooney abriu o jogo sobre sua “lista de inimigos” e falou sobre sua rivalidade com o ator Russell Crowe. Na mesma publicação, o astro de Hollywood surpreendeu ao confirmar rumores de que presenteou amigos com alguns milhões.

Em 2013, ele já havia comentado o caso em entrevista à Esquire. “A verdade é que [Russell] me enviou um livro de poemas para se desculpar por ter me insultado pra caramba, que foi o que ele fez. Ele me puxou pra briga. Ele começou isso por nenhum motivo específico”, revelou o galã na ocasião.

Retomando o assunto brevemente para a GQ, George explicou o ocorrido. “Simplesmente do nada, ele falou: ‘Eu não sou um vendido como Robert De Niro, Harrison Ford e George Clooney. Eu fiquei, ‘de onde diabos veio isso?'”, lembrou.

[anuncio]

Na época, Clooney lançou uma nota sobre os comentários de Crowe, e tirou sarro da sua banda de rock “30 Odd Foot of Grunts”. “Fiz uma declaração dizendo: ‘Ele provavelmente está certo. E estou feliz que ele nos disse, porque Bob, Harrison e eu também estávamos pensando em formar uma banda, o que também seria considerado um mau uso da fama’. E foi então que ele realmente explodiu comigo. ‘Quem diabos esse cara pensa que é? Ele é um aspirante a Frank Sinatra’. Ele realmente veio atrás de mim”, expôs o ator à publicação.

A banda de Russell Crowe, “30 Odd Foot of Grunts”, que George chamou de “mau uso da fama”, foi formada em 1992 e durou até 2005. Foto: Getty

Em sua curta lista de desavenças, ele mencionou ainda: o guia de programação TV Guide e um crítico de cinema do Washington Post, por sugerir que o filme “Confissões de uma Mente Perigosa”, de 2002, havia sido, na verdade, dirigido por Steven Soderbergh. Segundo o galã, são poucos os rivais porque, na maior parte das vezes, ele “cedeu a discussão para as pessoas”. Ele prefere observar, de longe, as brigas entre outros famosos nas redes sociais.

[anuncio]

Eu me divirto muito mais assistindo Chrissy Teigen”, afirmou, em referência à modelo que é conhecida por ser bem afrontosa. “Alguém entra no mundo dela e você pensa: ‘Oh, eu não faria isso, cara’. Por exemplo, alguém que pensa que é muito inteligente e você simplesmente diz: ‘Ugh, cara. Você trouxe uma faca para um tiroteio’. É muito divertido”, disse Clooney. Ícone da fofoca, fica só de olho, que nem a gente!

O post George Clooney revela sua “lista de inimigos” e explica briga antiga com Russell Crowe, que o chamou de “vendido”; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511993455895