Dezembro 4, 2020

Emma Corrin, de The Crown, revela que Harry Styles já foi babá de seu cachorro, e entrega desfecho hilário do porquê cantor desistiu; assista

Harry Styles é multitalentoso, e disso ninguém tem dúvidas! Ele foi integrante do One Direction, é um artista solo maravilhoso, estrela de cinema em ascensão, modelo de capa da Vogue… E agora, babá de cachorro de atriz? Ontem (17), a estrela de “The Crown”, Emma Corrin, participou do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e revelou que Harry, na verdade, cuidou do seu cãozinho Spencer.

O assunto surgiu quando Jimmy Fallon mostrou uma imagem da artista, na qual ela aparece jogando cartas com seu pet. “Eu ia te perguntar como os últimos meses da quarentena têm sido, mas aí eu vi essa foto e acho que resume tudo”, começou ele, brincando com a situação. Então, o apresentador continuou: “Tem um rumor que eu queria te perguntar sobre, e se não for verdade… eu tiro toda a minha informação da Wikipédia […] mas eu li que Harry Styles passeou com o seu cachorro”.

“Uma vez, ele cuidou do meu cachorro para mim”, confirmou a artista. “Eu estava jantando e sei onde ele (Harry) mora, e ele cuidou de Spencer”. No entanto, esse foi um evento único, e Emma tem uma boa ideia do porquê. Ela explicou: “Ele não fez isso de novo e acho que é porque, no meio da refeição, recebi uma mensagem que dizia apenas: ‘Ele não para de peidar. Isso é normal?'”.

E a parte favorita dela em toda essa história? “O que adoro nisso é que meu cachorro também não tem ideia [de quem é Harry Styles], o que é maravilhoso. Que para um cachorro é apenas uma pessoa”, encerrou.

Assista ao trecho da entrevista:

Essa não é a primeira vez que o dono do hit “Watermelon Sugar” tem histórias boas com animais de estimação! Seu “currículo” também inclui a vez em que ele alimentou o peixe de uma fã. Imagina só a cena?! Esse caso viralizou na web, após uma norte-americana compartilhar cliques do cantor dando comida para o peixinho dela e também dos recadinhos que o muso deixou.

“Theodora, meu carro quebrou na sua rua e o amigo do seu pai gentilmente me deixou esperar o conserto em sua casa, tomando um chá. Estou devastado que não nos vimos. Espero poder te conhecer logo. Trate as pessoas com gentileza. Todo amor, Harry. P.S.: Eu alimentei o peixe”, escreveu. O inglês ainda assinou o vinil de “Fine Line” de Theodora, e desenhou uma máscara no rosto dele mesmo.

Em outra ocasião, o jornalista irlandês Rory Caroll compartilhou que Harry uma vez cuidou do seu cachorro. “Eu estava do lado de fora de um restaurante em Hollywood tentando pegar meu pedido de entrega, mas não pude entrar porque estava com meu cachorro”, escreveu ele no Twitter.

“Harry Styles viu minha situação, me deu um tapinha no ombro e disse que poderia cuidar do Oscar (o cachorro) enquanto eu entrasse. Que cara”, relatou. O astro é um reizinho que trata as pessoas e os animais com gentileza mesmo. Amo!

 

O post Emma Corrin, de The Crown, revela que Harry Styles já foi babá de seu cachorro, e entrega desfecho hilário do porquê cantor desistiu; assista apareceu primeiro em Notícias.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725