Dezembro 3, 2020

Rodrigo Simas volta a falar sobre brochada na cama: “Não tinha sido a primeira vez”

Rodrigo Simas continua sincerão! Recentemente, o ator participou do programa “Lady Night” com a namorada Agatha Moreira, e durante o bate-papo, contou uma curiosidade sobre a primeira vez do casal: ele brochou na hora “H”. Após a confissão, o artista voltou a falar do tema. Só que, dessa vez, nas redes sociais: “Brochei, e não tinha sido a primeira vez”, revelou.

Ele aproveitou para refletir sobre a necessidade de normalizar o momento de impotência dos homens. “Acho que temos que falar mais sobre a ‘famosa brochada’ e desmistificá-la. Não temos total controle do nosso amigão, por isso às vezes temos ereções em momentos peculiares, está tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia… é normal, e você não vai ser ‘menos homem’ por isso!”, escreveu em seu Instagram.

Além disso, a estrela mandou um recado para as mulheres. “Para a mulher que fica irritada ou se sente culpada muitas vezes [pela brochada], não se sinta, não tem nada a ver com você”, disse o ator, que ainda acrescentou as hashtags “machista em desconstrução” e “masculinidade tóxica” no texto.

No talk show comandado por Tatá Werneck, Rodrigo explicou o que aconteceu no dia e que atrapalhou sua performance na cama. “Eu tava mais bêbado que não sei o quê! Aí brochei, tava nervoso, bêbado”. O rapaz ainda acrescentou que ele e a namorada lidaram com a situação da melhor maneira possível. “A Agatha ficava [falando] ‘Tá tudo bem’. Aí eu falei: ‘Vamos fazer de outras formas’. Foi isso”, lembrou.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas caíram na gargalhada com perguntas indiscretas de Tatá Werneck. Foto: Reprodução/YouTube

Em outro momento, Tatá também arrancou outras revelações quentes do casal, como lugares inusitados que eles já transaram. “A gente já tentou no avião. Foi no banheiro e bateram na porta tipo esmurrando”, recordou Rodrigo. “Foi constrangedor! Todo mundo acordou e olhou pra gente”, completou Agatha. Os dois opinaram também se é traição transar pensando em outra pessoa. “Acho que não”, opinou a atriz. “Pode acontecer sem você querer”, analisou o artista. Sobre a quantidade de vezes que eles transam, Simas limitou-se a dizer que “deu uma diminuída na pandemia”. Ele também falou sobre o uso de brinquedos sexuais: “São impressionantes!”. Confira a entrevista completa, clicando aqui! 

O post Rodrigo Simas volta a falar sobre brochada na cama: “Não tinha sido a primeira vez” apareceu primeiro em Notícias.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725