Dezembro 4, 2020

Por pouco! Jacob Elordi revela por que quase não aceitou convite para “A Barraca do Beijo”, e conta se haverá quarto filme; confira!

A barraca do beijo está prestes a ser fechada… Agora para valer! Em entrevista para a Vanity Fair ontem (13), o ator Jacob Elordi, intérprete do muso Noah em “A Barraca do Beijo”, falou sobre a possibilidade de um quarto filme da franquia. O rapaz, que virou um fenômeno junto da geração Z por conta do papel, também revelou que sofreu dilemas internos para assumir o projeto e quase rejeitou o trabalho.

Na época em que recebeu a proposta para protagonizar o filme da Netflix, Jacob estava fazendo testes para novelas australianas em Sydney, mas sonhando em trabalhar nas produções premiadas do cineasta Noah Baumbach. “Eu sou um purista e amo o cinema, então tive essa batalha moral estranha de ‘O que estou promovendo e encorajando [se aceitar esse papel]? Eu sou o rosto desta nova era robótica e assustadora? Estou matando essa coisa que amo?’ Mas havia essa mentalidade de ‘Farei o que for preciso para chegar aos Estados Unidos e fazer o que amo’”, revelou.

E o sucesso veio, sem sombra de dúvidas! “A Barraca do Beijo” se tornou um dos filmes mais populares da plataforma de streaming. Tanto que o terceiro longa já foi confirmado, filmado e estreará no próximo ano. Logo, a Vanity Fair questionou Jacob sobre a possibilidade de colocar mais uma continuação na conta. “Este é realmente o último beijo”, brincou o ator.

[anuncio]

E os planos do australiano não poderiam ter dado mais certo… Elordi também foi muito elogiado pelo seu desempenho na série “Euphoria”, embora não tenha se saído tão bem nos testes. “Eu recebi uma ligação e conheci (o cineasta e ator) Sam [Levinson]. Eu não ia parar por nada para atingir esse objetivo. Para ser um dos soldados lá fora para ele… Esse é o ambiente que adoro trabalhar”, disse orgulhoso. O ator não poupou elogios para a ex-namorada e colega de elenco, Zendaya, por ter ganhado um Emmy. “Ela é um poder em si mesma e tão talentosa, tão querida”, declarou.

Jacob não escondeu sua excitação para trabalhar com Ben Affleck e Ana de Armas no longa “Deep Water”, e se mostrou um grande fã do ator. “Tenho uma foto dele e de Matt Damon em minha casa com o Oscar de ‘Gênio Indomável'”, confidenciou. Na produção, o ator interpretará Charlie, um pianista e amante da personagem de Ana. “Ela me manteve sempre atento e surpreendeu a cada tomada”, disse.

Jacob Elordi interpretou Nate na série “Euphoria”. Foto: Reprodução/HBO

[anuncio]

Recentemente, Elordi foi fotografado ao lado modelo Kaia Gerber e logo milhares de especulações foram iniciadas sobre um possível relacionamento dos dois. O artista desabafou sobre a falta de privacidade, principalmente com seus envolvimentos amorosos. “Você quer que seja genuíno e real e tenha todos os sentimentos do que você lê na literatura dos anos 1920, mas quando as pessoas estão assistindo e falando sobre isso, torna-se um pouco difícil”, concluiu.

O post Por pouco! Jacob Elordi revela por que quase não aceitou convite para “A Barraca do Beijo”, e conta se haverá quarto filme; confira! apareceu primeiro em Notícias.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp