Dezembro 1, 2020

Fernanda Gentil revela que se casou em segredo com Priscila Montandon, e fala sobre comemoração inusitada; saiba os detalhes!

Casadíssimas! Em entrevista exclusiva para a revista Quem neste sábado (14), a apresentadora Fernanda Gentil revelou que já oficializou sua união com Priscila Montandon em segredo dois anos atrás! E o melhor, a cerimônia foi celebrada de um jeitinho muito especial, que representa bem a vibe do casal atualmente…

“A gente não fala muito em casamento formal. Não temos essa necessidade de festa ou evento. Quando a gente foi oficializar burocraticamente, fomos só nós duas, nossos pais. Depois tomamos um chope e fomos jantar. Não sei se é a fase da vida”, entregou a Fernanda.

A apresentadora explicou que a decisão pode ter sido influenciada pelo fato de já ter vivido o casamento com toda a pompa e circunstância. “Já casei nos moldes tradicionais, inclusive em relação a gênero, homem e mulher. Teve festão, aquela coisa imensa e foi maravilhoso, lindo, especial. Mas foi o momento. Eu quis, e agora não tenho a menor necessidade”, opinou.

[anuncio]

Fernanda Gentil foi casada com Matheus Braga, entre os anos 2013 a 2016, com quem teve um filho, Gabriel, de 4 anos. Talvez em algum momento do futuro, um evento para celebrar o enlace possa acontecer, mas por enquanto, vai ficar só a memória do chope com a família mesmo… “Não sei se porque já fiz ou porque tenho outras prioridades agora, ou porque ela também não faz muita questão. Não é uma coisa que a gente conversa muito, um objetivo. A gente só quer viver e ficar junto e continuar o que a gente está fazendo. É muito amor e cumplicidade. A gente tem uma troca muito incrível de tudo”, derreteu-se a apresentadora.

Cerimônia íntima! Fernanda Gentil e Priscila Montandon comemoraram enlace com chope e jantar em família. Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista, que está no comando do programa “Encontro” cobrindo as férias de Fátima Bernardes, também se abriu sobre a relação com Priscila. “Não vou falar que somos pessoas idênticas, pelo contrário, somos muito diferentes, mas em lugares que dá para ser diferente quando você é casado com uma pessoa. Nos lugares em que a gente precisa ser igual, a gente é. Cada uma gosta de um tipo de música e programa. Mas onde não dá para ser diferente, a gente é muito igual”, explicou.

[anuncio]

Inclusive, rolou até declaração de amor no bate-papo. “A mulher é madura, e eu sou criança. Ela é low profile, da ioga e da meditação. Eu sou do pagode, do sertanejo, da cerveja. Sou a que agrega, e tem gente que morre de preguiça de mim, tipo Priscila. Ela olha e sente preguiça com vergonha alheia, pior mistura, e ela apenas é casada com essa pessoa. Ela é madura e evoluída, tem esse olhar de cuidado. Ela é tudo, a verdade é essa”, falou.

O post Fernanda Gentil revela que se casou em segredo com Priscila Montandon, e fala sobre comemoração inusitada; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Notícias.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725