Novembro 29, 2020

Animais Fantásticos 3: Jude Law se pronuncia sobre saída de Johnny Depp do elenco; saiba os detalhes

<p>Não foi só o público que ficou surpreso com a demissão de Johnny Depp da franquia “Animais Fantásticos”… Em entrevista para o Entertainment Tonight nesta sexta-feira (13), Jude Law, que interpreta o jovem Dumbledore no projeto, falou sobre a saída do colega de elenco e o andamento da produção do terceiro filme. O astro preferiu […]</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://hugogloss.uol.com.br/filmes/animais-fantasticos-3-jude-law-se-pronuncia-sobre-saida-de-johnny-depp-do-elenco-saiba-os-detalhes/">Animais Fantásticos 3: Jude Law se pronuncia sobre saída de Johnny Depp do elenco; saiba os detalhes</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://hugogloss.uol.com.br/">Hugo Gloss</a>.</p>

Não foi só o público que ficou surpreso com a demissão de Johnny Depp da franquia “Animais Fantásticos”… Em entrevista para o Entertainment Tonight nesta sexta-feira (13), Jude Law, que interpreta o jovem Dumbledore no projeto, falou sobre a saída do colega de elenco e o andamento da produção do terceiro filme.

O astro preferiu não entrar no mérito se a decisão foi certa ou não, e ressaltou que as medidas tomadas pela Warner Bros. pensam em todos os detalhes da produção. “É um filme enorme e tem muitas, muitas camadas. É provavelmente uma das maiores produções em que já trabalhei. E em uma situação como essa, você delega para o estúdio. Isso é tudo que você pode fazer. Porque você tem que aparecer [no set de filmagem] e fazer sua parte“, explicou.

Porém, Jude admitiu que foi uma surpresa todo o ocorrido. “Foi incomum para mim porque, na verdade, neste papel em particular, Johnny tinha realmente feito apenas um dia de filmagem, eu acho, por conta própria”, lembrou o astro. Mas se depender do ator, agora é bola pra frente… “Em uma franquia como essa, é o estúdio e a empresa que tomam as grandes decisões. E você tem que concordar com isso, porque somos apenas um membro da equipe”, avaliou.

Jude Law e Johnny Depp durante cena do filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”. Foto: Reprodução/Warner

Na última sexta-feira (6), Johnny Depp anunciou nas redes sociais sua saída da franquia, após ter participado dos dois primeiros filmes. “Em razão dos eventos recentes, eu gostaria de fazer um breve pronunciamento. […] Eu gostaria de anunciar que fui convidado a me demitir pela Warner Bros do meu papel de Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com o pedido”, disse em um trecho.

[anuncio]

O comunicado foi divulgado alguns dias depois do fim do processo do astro contra o grupo que comanda o jornal The Sun. O ator queria ser indenizado por ter sido chamado de “espancador de esposa” em uma matéria, mas o juiz concluiu que a publicação utilizou as palavras de forma “substancialmente verdadeira” ao retratar as brigas no casamento de Depp com a sua então esposa, Amber Heard.

Em nota, a Warner afirmou que um novo ator será selecionado em breve para o papel do vilão. “Nós agradecemos Johnny pelo trabalho realizado nos filmes. ‘Animais Fantásticos 3’ está em produção atualmente, e o papel de Gellert Grindelwald passará por uma nova seleção. O filme sairá nos cinemas mundiais no segundo semestre de 2022″, comunicou o estúdio.

[anuncio]

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. arcará com o cachê integral prometido a Depp, que só filmou uma cena desde o início da produção em 20 de setembro, em Londres. “Depp tinha um contrato de pay-or-play, que exige que ele seja totalmente compensado, quer o filme seja feito ou não, mesmo que seja substituído. Como é comum a estrelas de seu nível, não havia cláusula de moralidade”, disse a publicação, explicando que é por esse motivo que o ator não foi, tecnicamente, demitido, e sim convidado a renunciar ao papel do feiticeiro Gellert Grindelwald.

O post Animais Fantásticos 3: Jude Law se pronuncia sobre saída de Johnny Depp do elenco; saiba os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511993455895