Dezembro 4, 2020

‘Um Maluco no Pedaço’: Após treta, elenco toma susto com aparição da ‘primeira’ tia Vivian no trailer do especial de reunião; assista

Está acontecendo! Foi liberado nesta sexta-feira (13), um trailer super especial da reunião do elenco de “Um Maluco no Pedaço”, na comemoração de 30 anos da estreia da série. O vídeo já adiantou que teremos muitas emoções, momentos engraçados e lembranças de cenas icônicas. Além do protagonista Will Smith, também participaram do encontro Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Janet Hubert (a Tia Vivian ‘original’); Daphne Maxwell Reid (a ‘segunda’ Tia Vivian), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Alfonso Ribeiro (Carlton).

Produzido pelo HBO Max, o especial juntou os atores em um cenário que reproduziu a famosa sala da mansão da família Banks. Os artistas relembraram os tempos da série, que foi transmitida entre 1990 e 1996, se tornando um grande sucesso de público. Alguns momentos foram destacados, como a amizade além das câmeras entre Will e Alfonso. “Ninguém nunca me perguntou se eu conseguia atuar“, contou Smith em certa parte do vídeo. “Você não conseguia“, rebateu o intérprete de Carlton, brincando com o amigo.

Também foi lembrado com muito carinho o incrível ator James Avery, que deu vida a Philip Banks, o querido Tio Phil. O artista faleceu em 2013. Ele participou de uma das cenas mais lembradas da série, no 24º episódio da quarta temporada, batizado de “A Nova Desculpa do Papai”, em que Will reencontra o pai 14 anos depois de ser abandonado pelo mesmo. Apesar de ficar animado com a situação, o garoto se decepciona ao ser rejeitado novamente pelo patriarca. O capítulo foi marcado por um abraço emocionante entre Smith e James. “Eu caio nos braços dele no final da cena, e ele está me segurando… A gravação acaba e ele sussurra no meu ouvido: ‘Isso é atuação’“, relembrou o protagonista.

[anuncio]

Reconciliação de Will e atriz

Para completar, como o próprio Will afirmou, não seria uma reunião de “Um Maluco no Pedaço” sem a presença de Janet Hubert, intérprete original da Tia Vivian. A atriz deixou a série em 1993 por causa de desentendimentos com Smith. Ao final do trailer, ela surge na sala, para a surpresa de todos. Karyn Parsons, por exemplo, tomou um susto, ficando boquiaberta. O restante do reencontro, entretanto, já não é mostrado. É o gancho perfeito para nos fazer querer assistir! Confira:

Saída conturbada

Janet deixou a produção em 1993 após constantes embates com o protagonista. Na época, ela era uma das mais experientes do elenco, tendo passado pela escola de artes Juilliard, muito bem conceituada dos EUA. Will, por sua vez, após acumular sucessos como rapper, fazia sua estreia na TV. O jeito mais descontraído e brincalhão do rapaz, inclusive nos bastidores das gravações, deixava a veterana irritada. Hubert distribuía broncas em Smith, e aos poucos, o clima se tornou insustentável, culminando na demissão da atriz.

Na ocasião, em entrevista a uma rádio de Atlanta, Will reclamou: “Eu digo sem medo de errar que Janet Hubert queria que a série se transformasse em “The Aunt Viv of Bel Air” (seria como “A tia Vivian no Pedaço”, de acordo com o título da produção no Brasil)”. “Ela disse uma vez: ‘Eu estou nesse ramo há dez anos e esse moleque vem e consegue uma série’. Não importa o que eu fizesse, eu era o anticristo pra ela“, pontuou.

Janet interpretou a primeira Tia Vivian, e cativou os telespectadores, que não gostaram tanto da sua substituição (Foto: Reprodução / NBC)

Janet, por sua vez, culpou Smith pela demissão, e ainda entrou com um processo contra o astro, que terminou sem indenização para ela. Em março de 2017, quando Alfonso Ribeiro publicou uma foto de uma reunião casual do elenco, Hubert alegou que não tinha a mínima vontade de vê-los novamente. “Eu sei que esse prostituto de mídia postou uma foto de uma tal reunião. Ele sempre foi puxa-saco do Will. Nunca haverá uma verdadeira reunião de “Um Maluco no Pedaço”. Não tenho interesse em ver nenhuma das pessoas desse nível novamente“, disparou.

Em junho de 2018, Janet tornou as coisas ainda mais tensas ao acusar Smith de ser o culpado pela tentativa de suicídio do filho dela. “Querido Will… Você destruiu minha vida com suas mentiras… VOCÊ ganhou, meu filho está no hospital“, escreveu no Facebook.

Passados tantos imbróglios, será que eles conseguiram se acertar de fato?! Esse reencontro promete! O episódio especial de reunião do elenco de “Um Maluco no Pedaço” estreia no dia 19 de novembro, no HBO Max. Infelizmente, a plataforma de streaming ainda não está disponível no Brasil.

O post ‘Um Maluco no Pedaço’: Após treta, elenco toma susto com aparição da ‘primeira’ tia Vivian no trailer do especial de reunião; assista apareceu primeiro em Notícias.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725