Dezembro 1, 2020

Andressa Urach é demitida da Record e detona Igreja Universal em desabafo na web: “Parabéns por levar minha alma ao inferno”

Desabafo sincero! Nas últimas semanas, Andressa Urach tem falado abertamente na web sobre como se desvinculou das regras rígidas impostas pela igreja evangélica, e o equilíbrio que ela encontrou entre sua espiritualidade e as coisas que são consideradas “mundanas” pela religião. No entanto, hoje (13), a modelo não poupou palavras para criticar a Igreja Universal quando contou que foi demitida da Record.

Andressa apresentava o quadro “Eu Sobrevivi”, exibido dentro do programa “Balanço Geral” no Rio Grande do Sul. Porém, ela foi desligada do trabalho, e atribuiu isso ao seu afastamento da Universal. A emissora é comandada pelo bispo Edir Macedo, que também lidera a igreja evangélica. “Depois de seis anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha”, começou Urach na legenda de um post em seu Instagram.

“Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, revelou. Em seguida, a modelo logo endereçou a reclamação… “Parabéns Igreja Universal por levar minha alma ao inferno! Parabéns!”, disparou.

Andressa Urach publicou desabafo contra Igreja Universal em seu Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, muitos internautas estavam especulando que a “old Urach” estava de volta, após a modelo publicar fotos com as madeixas mais longas, fazendo ensaios fotográficos, toda produzida e até ouvindo um pagodinho. No entanto, Andressa concedeu uma entrevista para o NaTelinha e esclareceu que não estava deixando de ser evangélica, mas que mudanças importantes tinham acontecido em sua vida. 

[anuncio]

“Entendi que não tenho chamado para o altar. Achava que no futuro poderia ser uma pastora ou missionária. Hoje vejo que não tenho esse chamado, e pretendo ficar só como membro da igreja, frequentando as reuniões. As pessoas perceberam que eu fiz bronze, coloquei unha, gosto de esmalte vermelho, gosto de cabelo loiro. Houve muito julgamento das pessoas em relação a isso, mas acredito que a mulher tem que se cuidar sim, tem que ser vaidosa, sim. Acho que existe uma preocupação das pessoas porque fui extremista, exagerei na vaidade [no passado]”, relembrou.

O post Andressa Urach é demitida da Record e detona Igreja Universal em desabafo na web: “Parabéns por levar minha alma ao inferno” apareceu primeiro em Notícias.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725