Novembro 29, 2020

Três pessoas são esfaqueadas após noite agitada perto da Casa Branca

A suposta briga teria acontecido nas imediações da Casa Branca Erin Scott / Reuters - 2.11.2020 Três pessoas foram esfaqueadas na manhã desta quarta-feira (4), próximo da Casa Bra...
A suposta briga teria acontecido nas imediações da Casa Branca

A suposta briga teria acontecido nas imediações da Casa Branca
Erin Scott / Reuters – 2.11.2020

Três pessoas foram esfaqueadas na manhã desta quarta-feira (4), próximo da Casa Branca. O incidente ocorreu após uma noite marcada por protestos em Washington D.C. De acordo com a polícia, as ruas estavam cheias, mas as manifestações eram pacíficas. A notícia é da NBC.

– Acompanhe a cobertura completa da Eleições EUA 2020 –

Apenas após uma confusão estourar, é que uma mulher e dois homens foram esfaqueados. As vítimas foram levadas a um hospital de Washington para serem atendidos, disse a polícia. 

Segundo a polícia, os ferimentos não são considerados fatais. Agora as autoridades procurando os três suspeitos, dois homens e uma mulher. A briga foi transmitida ao vivo nas redes sociais.

A princípio, a polícia havia informado que a vítimas pertenciam ao grupo de extrema-direta chamado Proud Boys, e que os suspeitos ao Black Lives Matter. Contudo, horas depois, a polícia se retratou e afirmou que não era possível dizer se os envolvidos pertenciam a algum grupo radical.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511993455895