Dezembro 1, 2020

Acompanhado de Ramos, Bolsonaro sai para fazer passeio de moto

Bolsonaro saiu por volta das 9h40 deste domingo (25)

Bolsonaro saiu por volta das 9h40 deste domingo (25)
Gabriela Biló/ Estadão Conteúdo – 25.10.2020

Acompanhado do ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, o presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada neste domingo (25) por volta das 9h40 para fazer um passeio de motocicleta por Brasília. Escoltados, o presidente e o ministro pararam para fazer um lanche no Posto Colorado, posto de gasolina localizado na BR-020.

O ministro palaciano é protagonista de um atrito político com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Na última quinta-feira (22), o chefe do Meio Ambiente expôs a disputa política no governo e chegou a dizer que Ramos mantém uma postura de “Maria fofoca”.

Ontem, um movimento coordenado de parlamentares reforçou o apoio a Ramos. Os presidentes da Câmara, Rodrigo Mais (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), além de lideranças partidárias e do governo no Congresso endossaram a campanha em defesa de Ramos.

Em entrevista ao Estadão, Salles deu o assunto como “encerrado”. Do seu lado, o ministro do Meio Ambiente conta com apoio da ala ideológica do governo e do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.

A agenda divulgada pelo Planalto não prevê compromissos públicos do chefe do Executivo neste fim de semana. No sábado (24), Bolsonaro ofereceu um almoço para aliados, entre eles o ministro Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, o secretário especial da Pesca, Jorge Seif, e o deputado federal Hélio Lopes (PLS-RJ).

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725