Dezembro 3, 2020

Xbox Series X e S esgota em lojas do Japão pela segunda vez

Xbox Series X e S esgota em lojas do Japão pela segunda vez

Xbox Series X e S esgota em lojas do Japão pela segunda vez
Outerspace

Os estoques dos Xbox Series X e S na Amazon do Japão se esgotaram em questão de poucas horas nesta sexta-feira, após a loja oferecer pela segunda vez uma oportunidade de compra.

Durante a primeira fase de pré-venda em setembro, o Xbox Series X esgotou em menos de 20 minutos na Amazon do Japão. Uma hora depois, o Series S já não estava mais disponível. O mesmo ocorreu nas principais redes de varejo japonesas, como a Bic Camera e Yodobashi Camera.

A demanda dos japoneses pelos Xbox Series X e S parece estar alta na pré-venda, mas ainda não é possível saber se a história de rejeição à marca Xbox no Japão irá realmente acabar nesta geração. Nem a Microsoft nem as lojas informaram o volume de consoles alocados para o período de pré-venda no Japão, portanto há a possibilidade de uma oferta bem limitada com o propósito de promover o novo console como um item cobiçado.

Em setembro, o chefe do Xbox, Phil Spencer, comemorou a venda do estoque inicial dizendo que aquele era “o primeiro passo em uma maratona muito mais longa”.

“Com os objetivos que estamos trabalhando para o Xbox Series X|S, este é apenas o primeiro passo de uma maratona muito mais longa, mas estou muito feliz em saber o quanto todos esperam de nós e isso nos motiva até mais quando as encomendas se esgotarem”.

Spencer disse ainda que a Microsoft aprendeu com os erros do passado e pretendia atender melhor às demandas dos jogadores japoneses com os novos Xbox.

Os Xbox Series X e S serão lançados no Japão em 10 de novembro, mesmo dia em que os consoles chegam aos EUA e outros mercados.

O post Xbox Series X e S esgota em lojas do Japão pela segunda vez apareceu primeiro em Outer Space.

O conteúdo Xbox Series X e S esgota em lojas do Japão pela segunda vez aparece primeiro em Notícias Última Hora.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511987618725