Novembro 29, 2020

App contra covid-19 provoca corrida por Nokias antigos em Portugal

<p>O governo de Portugal decretou, há dois dias, estado de calamidade por conta da segunda onda de covid-19 que começou a encher os hospitais. Muita gente resolveu agir rapidamente: correu para comprar celulares Nokia antigos.Com a elevação do estado de a...</p> <p>O conteúdo <a rel="nofollow" href="https://www.noticiasultimahora.com.br/app-contra-covid-19-provoca-corrida-por-nokias-antigos-em-portugal/">App contra covid-19 provoca corrida por Nokias antigos em Portugal</a> aparece primeiro em <a rel="nofollow" href="https://www.noticiasultimahora.com.br/">Notícias Última Hora</a>.</p>

O governo de Portugal decretou, há dois dias, estado de calamidade por conta da segunda onda de Confira notícias sobre inovações tecnológicas e internet, além de dicas sobre segurança e como usar melhor seu celular.
Últimas notícias do universo da tecnologia. Lançamentos, resenhas, vídeos e opinião sobre inovação tecnológica, internet, jogos, celulares e mais.
Nokia” rel=”noopener noreferrer” >Nokia
antigos.

Com a elevação do estado de alerta para todo Portugal continental, o governo do primeiro-ministro António Costa quer tornar obrigatório, além do uso de máscara na rua, a instalação do aplicativo de rastreamento de contatos StayAway Covid. O app, lançado em agosto, era, até agora, “um instrumento complementar e voluntário de resposta à situação epidemiológica”, segundo o Conselho de Ministros. 

App contra covid-19 provoca corrida por Nokias antigos em Portugal aparece primeiro em Notícias Última Hora.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
01511993455895