Terror: quase 30 alunos são assaltados na porta da faculdade

Terror e pânico. Assim foi a noite de terça-feira (15) dos estudantes

Por - 16/05/2012 11h51 Imprimir

Terror e pânico. Assim foi a noite de terça-feira (15) dos estudantes da Faculdade Ruy Barbosa, localizada na Rua Theodomiro Baptista, no bairro do Rio Vermelho.

 

Segundo a Central de Polícia, por volta das 21h11, alunos ligaram para a polícia e relataram que homens estavam quebrando o ponto de ônibus que fica na frente do supermercado Bompreço - e fizeram um arrastão nos alunos que aguardam o ônibus e que saíam da faculdade.

Não há ainda a confirmação de quantos homens praticaram a ação. A equipe de reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com a 12ª Companhia de Polícia (CIPM), mas não obteve sucesso.

 

De acordo com registros da Central, nenhuma das vítimas prestou queixa até o momento e ninguém ficou ferido.
A equipe do Bocão  News tentou ainda entrar em contato com a direção da instituição para saber se é feita alguma segurança particular que assegure a proteção dos alunos, mas não obteve retorno. Uma aluna, que preferiu não se identificar, afirmou que "não há segurança no local".

Últimos registros

 

Ainda na noite de hoje, dois assaltos foram registrados na cidade de Lauro de Freitas. Uma casa, localizada na praia de Buraquinho, foi assaltada. Ninguém ficou ferido e, quando o morador - que não teve a identidade revelada chegou ao local - viu que a casa tinha sido invadida. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Também em Lauro de Freitas, mas já na Praia de Vilas do Atlântico, outra casa foi invadida. Desta vez, a dona - que chegou em casa junto com a filha de dois anos se deparou com os assaltantes. Ela já chamou a polícia, mas não há detalhes sobre o desfecho desta ação.



bocaonews » Comentar
publicidade
publicidade




webdesigner