Acidente em Leopoldina envolve cinco carros e deixa 9 mortos.

Veículo estava carregado com combustível e as vítimas morreram carbonizadas:
outras dez pessoas ficaram feridas

Por - 29/07/2013 22h36 Imprimir

 

Uma tragédia na BR-116, entre Leopoldina e Além Paraíba deixou nove mortos nesta tarde por volta das 14h30. O trecho do acidente foi o Km 781 a 13 km de Leopoldina e 79 km de Muriaé, no sentido Rio de Janeiro.

 

Informações não oficiais apuradas por nossa reportagem dão conta que uma carreta de combustível – gasolina – tombou, pegou fogo e atingiu entre três e cinco veículos, que também pegaram fogo. As fotos conseguidas por nossa reportagem são as primeiras imagens que chegam do local e mostram a gravidade do acidente.

 

 

O registro foi feito por Rodolfo, da empresa de guincho Auto Socorro São Pedro, com quem falamos após ter feito contato com empresas ao longo da BR-116, e ele narrou a gravidade do acidente e enviou com exclusividade as imagens para o Site Silvan Alves.

 

- Corpo de Bombeiros de Muriaé também foi acionado e foi para o local com duas equipes.

- Duas vítimas fatais, mãe e filha, seriam da cidade de Simonésia conforme informação que chegou ao Site neste fim de tarde através do repórter Jailton,  de Carangola.

 

Nota oficial da Polícia rodoviária Federal de Leopoldina  confirma:  09 mortos

 

O Acidente envolveu um Bitrem (conjunto Cavalo trator mais dois semi reboques tanques) e cinco automóveis. O conjunto e três automóveis incendiaram resultando em 09 vítimas fatais e aproximadamente de 08 a 10 vítimas feridas sendo estas encaminhadas para o Hospital da Casa de Caridade de Leopoldina e uma para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba.

 

O veículo de carga transportava produto inflamável, ainda não identificado, sendo este o causador do incêndio”, disse o Inspetor Chefe da PRF, Américo Cabral.

 

 

 

 

 

 

 



portal click. » Comentar
publicidade
publicidade